quinta-feira, 5 de abril de 2012

ausência

Estou aqui tentando fazer esse espaço não se perder de mais. Certo, certo, desatualizou. Além do que faz um tempo que não escrevo, não analiso e nem conto nada em primeira pessoa. Só reproduzindo algumas coisas que acho legais e importantes. Vou tentar me retratar... Confesso que o facebook, que até bem pouco tempo atras eu não tinha, anda roubando bastante tempo. Depois que o período de adaptação do retorno do México também não ajudou muito. E por fim, o trampo. São coisas que distrai, te cansa e te ocupa um bocado. Assim sendo, voltei!

Um comentário:

  1. Aêeeeeee!
    Este post me lembrou um fragmento que escrevi há algum tempo atrás.
    Beijos, querido!

    Ele olhou fixamente para ela e disse: sabe qual é o seu problema? É que você adora uma novela mexicana. O drama cotidiano lhe atrai. Assim como os amores espetaculares, o sofrimento doído, os suspiros profundos, o proibido. Você tem um desprezo pelas coisas que acontecem sem holofotes e aplausos finais. A vida é mesmo um palco para você. Não basta dizer adeus, tem que sair batendo a porta com furor, com efeitos sonoros. Não basta que alguém se apaixone por você, ele tem que sofrer, lutar, superar obstáculos... e beijar intensamente, como se cada beijo fosse o último, o do happy-end. Neste quesito você é boa: beijar intensamente. Andei pensando... acho que me deixei envolver pela sua dramaticidade por isso: por causa do seu beijo.

    ResponderExcluir