sexta-feira, 6 de abril de 2012

Da nova série "Eu ainda irei roubar um beijo dessa mulher".

A vida de tempos em tempos me presenteia com encontros que por mais que tentem resistir não me deixam indiferente em hipótese alguma. Existem pessoas que te mobilizam. A Patricia é uma dessas criaturas. E eu sou completamente encantado com ela por isso. Nunca sei se ela é apenas uma cabocla ou uma bruxa que se disfarça de cabocla. Sabe alguém que a autenticidade adora? Já ia escrever sobre outra coisa quando ela acabou de publicar algo nos comentários anteriores, e que eu simplesmente adorei, gostando pelas palavras em si e pelo espelho que é. Sim, eu também só sei beijar como se fosse a última vez. E de tempos em tempos, como se fosse sempre a primeira. Vocês não?

"Ele olhou fixamente para ela e disse: sabe qual é o seu problema? É que você adora uma novela mexicana. O drama cotidiano lhe atrai. Assim como os amores espetaculares, o sofrimento doído, os suspiros profundos, o proibido. Você tem um desprezo pelas coisas que acontecem sem holofotes e aplausos finais. A vida é mesmo um palco para você. Não basta dizer adeus, tem que sair batendo a porta com furor, com efeitos sonoros. Não basta que alguém se apaixone por você, ele tem que sofrer, lutar, superar obstáculos... e beijar intensamente, como se cada beijo fosse o último, o do happy-end. Neste quesito você é boa: beijar intensamente. Andei pensando... acho que me deixei envolver pela sua dramaticidade por isso: por causa do seu beijo."
Patricia Sampaio

2 comentários:

  1. Ah, meu intelectual libidinoso, os beijos roubados são sempre os melhores...
    Te adoro assim, sem tirar nem por <3

    ResponderExcluir