sábado, 23 de julho de 2011

Colóquio Internacional “Élisée Reclus e a Geografia do Novo Mundo”

A Biblioteca Terra Livre em parceria com a Editora Imaginário e o Laboratório de Geografia Política da USP realizará em São Paulo entre os dias 06 e 10 de dezembro de 2011 o Colóquio Internacional “Élisée Reclus e a Geografia do Novo Mundo”.
Já estão confirmadas as presenças de renomados professores e pesquisadores de várias partes do mundo, especialistas em Reclus e sua obra, tais como: Prof. Dr. Philippe Pelletier (Université Lyon 2), Profª. Drª. Béatrice Giblin (Université Paris 8), Dr. Federico Ferretti (Universidades de Bolonha, Itália, e París 1, França), Profª. Drª. Marie-France Prévôt-Schapira (Universidade de París 8, França), Profª. Drª. Teresa Vicente Mosquete (Universidade de Salamanca, Espanha), Prof. Dr. Kent Mathewson (Universidade de Luisiana, EUA) e professores convidados brasileiros. Haverá espaços para inscrição de trabalhos e apresentações de grupos de estudos e pesquisas relacionados ao Anarquismo e à Geografia.
Convidamos todos a participarem do evento, seja apresentando trabalho baseado em pesquisa sobre este grande geógrafo anarquista francês, ou inscrevendo-se como ouvinte.
Para maiores informações visite o site: http://reclusmundusnovus.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário