segunda-feira, 4 de julho de 2011

Era linda.

Existem encontros que são como ritmos.
São dados na batida certa da cura.
Beirando a perfeição.
É pulsação, respiração, cadência.
É aquilo que a gente precisa.
O tempo no espaço entre um toque e outro.
Cadência, respiração, pulsação.
Dia desses encontrei um.
Pensei que seria a batida frenética da salsa.
Será?
"Mas eu sou do samba", pensei.
Engano...
Também sou.
E ela tá longe, lá com ele.
Com alguém... nem responde.
Deixa disso então.
Aprende mais. Aprende de outra.
Pulsação, respiração, cadência.
É diferente do ziriguidum, mas é pegada.
Foi salsa ou foi cumbia?
Só foi.
Sim, mas em outro compasso.
Cadência, respiração, pulsação.
Linda.
Eu aqui só marcando o tempo.
Vem o passo, ainda com, passo.
Marcando o novo, o tempo, do passo, de melhor compasso.
Encanto.
México. Lindo. Mexica.
Bela, encanta, me canta.
Eu marco, de novo, seus passos.
Você vem.
Eu vou.
Linda.
Ah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário